Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/03/2024 às 01:10

ID: 183769743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei apostando 30,00 e ganhei 30 de bônus. Joguei por 3 dias, perdi, ganhei e acumulei 90,00. Na hora de sacar me mandaram um e-mail e nele dizia que tinha que jogar 1.*******,00 para que pudesse fazer o primeiro saque.
Achei injusto e disse que podiam me descontar os 30 de bônus que me "deram". Mas nada feito, se eu não jogar mais até ultrapassar o limite que eles estipulam de 1.******* 00 eu não posso sacar nadaaaa. Um absurdo isso

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 04:53

Boa tarde Para receber saldo de bônus, você precisa apostar ele. Você pode ir para a seção de bônus e ver quanto você ainda tem para apostar. Depois de apostar o saldo do bônus, eles serão transferidos para o seu saldo real e você poderá sacar. Observe que existe um valor máximo de aposta. Você precisa se familiarizar com o bônus na seção Bônus

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 18:18

De qualquer forma, acho injusto e enganoso, já que os leigos e pessoas com mais idade fica difícil de entender. Devia ser bem explicado. ganhou valor x de bônus, ganha y de ganhos. Simples assim... Apostei 30,00, ganhei 30,00 de bônus, aí tenho que jogar até 1.*******,00 pra poder retirar. Não dá pra entender. Se tivesse os 1.*******,00 talvez não jogaria neste momento. Continuo achando injusto e enganoso, só isso.

Consideração final do consumidor

12/03/2024 às 19:29

Não recomendo essa plataforma

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0