Site de slots acusado de práticas [Editado pelo Reclame Aqui] e não pagamento de bônus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2025 às 00:37

ID: 228587515

SITE TOTALMENTE SCAM EM QUESTAO DE SLOTS

FAZ TUDO PRA NAO PAGAR PODE COMPRA 1000 BONUS DE 1000 reais q nao Vai pagar nem metade!!

ELES FAZEM UM ESQUEMA PRA PAGAR SO NO BONUS Q TE OBRIGA A JOGAR ELE ATE ZERAR SEU DINHEIRO PRA NAO SACAR!!

NAO CAIAM NESSA!!! SITE [Editado pelo Reclame Aqui]!! POR ISSO TEM 6 DE REPUTACAO!! SCAM DO [Editado pelo Reclame Aqui]!!

COMECEM A VER OS DEPOSITOS E O Q SACAM VAI VER Q O PREJUIZO SEMPRE VAI ESTAR COM VC!!!

SE EU PUDESSE PROCESSARIA DE CABO A RABO!! SITE [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 16:13

Olá, Maykon! Espero que esteja bem.

Meu nome é Renan e acompanharei o seu atendimento por aqui.

Entendemos que possa estar vivenciando uma insatisfação pelos resultados obtidos.

Gostaríamos de esclarecer que os jogos disponibilizados são fornecidos por provedores licenciados e auditados, seguindo padrões internacionais de segurança e aleatoriedade. Isso garante que os resultados não sofram qualquer tipo de manipulação por programação e ocorram de forma totalmente imprevisível.

Além disso, todos os jogos seguem a regulamentação vigente no Brasil, com regras de Retorno ao Jogador (RTP) devidamente estabelecidas para a distribuição entre os jogadores, através da Lei nº 14.*******/*******.

Dessa forma, os jogos de cassino devem ser utilizados como forma de entretenimento, pois não é possível assegurar resultados positivos ou negativos, por conta da imprevisibilidade.

Por fim, reforçamos que nosso objetivo é oferecer um ambiente transparente, seguro e responsável, em que as apostas sejam encaradas como uma forma de entretenimento.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para oferecer toda a orientação necessária.

Atenciosamente,
Equipe BetBoom.

Réplica do consumidor

09/10/2025 às 23:52

Ahh sim retorno apos perder toda a vida talvez volte entendi!! troxa é quem cai nessa!!! ja deltei minha conta fica em paz... mas quem le isso aqui fuja enquanto há tempo!!

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 23:52

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0