Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

26/06/2024 às 00:11

ID: 191595467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não havia apostado nem 10% de minha banca, míseros 50 reais, que se for uma PLATAFORMA SÉRIA desejo o reembolso e já estava constando que havia gastado todo meu "dinheiro real."

Ainda bloqueiam saque após 2 mil em apostas.. Como 50 reais vai se tornar 2 mil para sacar, entendi esse é o esquema. ABSURDO!!!

Faz o estorno que eu apago essa exposição..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 15:29

Olá Luiz,

Agradecemos seu contato e estamos dispostos a solucionar todas as questões da melhor maneira possível.

Estamos empenhados em melhorar nossos serviços e proporcionar uma excelente experiência ao usuário em nosso cassino.
Entre em contato conosco pelo email *******. Para nos ajudar a localizar sua conta rapidamente, certifique-se de enviar seu email do endereço de email registrado, juntamente com o título do email Reclame Aqui - Número do ID da reclamação por gentileza.

Atenciosamente,
Mateus
Equipe de Suporte