NÃO PAGAM !!

Respondida
Recife - PE
04/11/2024 às 23:40
ID: 201243795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de uma semana tentando fazer o meu saque na betonrer, me pediram comprovante de depósito, extrato e indentidade. Mandei tudo pra eles, verificaram, tudo certo. Quando pensei que iam me pagar o valor retorna novamente pra o site deles e recebo um email informando que tenho que jogar o valor 3x novamente, sendo que eu já tinha jogado o valor 3x , isso não tem lógica. O que eles puderem fazer pra dificultar o saque e a gente perder o dinheiro pra eles, eles fazem. Betonred DEVOLVAM O MEU DINHEIRO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 13:06
Olá Joana,
Verificamos o seu caso em nosso suporte e estamos satisfeitos em confirmar que ele foi solucionado com sucesso.
Atenciosamente,
Mateus
Equipe de Suporte