Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/11/2024 às 23:40

ID: 201243795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de uma semana tentando fazer o meu saque na betonrer, me pediram comprovante de depósito, extrato e indentidade. Mandei tudo pra eles, verificaram, tudo certo. Quando pensei que iam me pagar o valor retorna novamente pra o site deles e recebo um email informando que tenho que jogar o valor 3x novamente, sendo que eu já tinha jogado o valor 3x , isso não tem lógica. O que eles puderem fazer pra dificultar o saque e a gente perder o dinheiro pra eles, eles fazem. Betonred DEVOLVAM O MEU DINHEIRO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 13:06

Olá Joana,

Verificamos o seu caso em nosso suporte e estamos satisfeitos em confirmar que ele foi solucionado com sucesso.

Atenciosamente,
Mateus
Equipe de Suporte