Problemas com rodadas grátis!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2026 às 15:09
ID: 253788585
Não recebi os 100 giros que todo mundo está recebendo no Fortune tiger
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 18:25
Olá, Caique! Tudo bem? Me chamo Gabriela, sou do time de Sucesso do Cliente da VERA.BET.BR e estarei acompanhando sua manifestação.
Esclarecemos que as promoções e bonificações disponibilizadas em nossa plataforma são benefícios promocionais, concedidos de forma não obrigatória, conforme critérios de elegibilidade previamente definidos.
Essas condições estão alinhadas à Portaria SPA/MF nº 1.231, de 31 de julho de 2024, em especial ao Art. 42, que autoriza o agente operador de apostas a ofertar recompensas e estabelecer regras claras para sua utilização.
No momento, sua conta não atende aos critérios de elegibilidade da promoção vigente, motivo pelo qual não houve crédito de bonificação. A VERA.BET.BR possui controle e histórico de todas as promoções realizadas, bem como mecanismos de segurança que permitem verificar quais usuários estão aptos a participar de cada oferta, inclusive por meio da identificação vinculada às promoções e às contas dos jogadores.
Ressaltamos que essa aplicação não configura falha na prestação do serviço nem violação de direitos do consumidor, tratando-se do cumprimento das regras promocionais.
Quanto aos resultados dos jogos, destacamos que todos operam com RNG (Random Number Generator) e RTP (Return to Player), sistemas auditados que garantem resultados aleatórios e impossibilitam qualquer tipo de manipulação.
Seguimos à disposição para esclarecimentos adicionais em nossos canais oficiais: https://atendimento.vera.bet.br
Abraços,
Time - Sucesso do Cliente VERA.BET.BR ️
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 21:06
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0