Betdaderota

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2024 às 10:19
ID: 195264001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz deposito no betdavitoria fiz a aposta e ganhei fiz o pedido de saque foi para o processamento hj o valor retorno para conta fui fazer novamente o pedido e bloqueo minha conta. Sendo que ja tinha enviado os documentos e ja tinha sacado outras vezes via pix para o mesmo cpf que o meu. Nao entendi porque bloquear a conta nao querem pg. So receber.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2024 às 12:35
Prezado Cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Após uma revisão detalhada de sua conta, podemos confirmar que não há nenhum bloqueio ativo ou restrições que possam estar afetando o seu acesso ou a utilização de nossos serviços. Sua conta está em pleno funcionamento e você pode continuar a utilizar todos os recursos disponíveis sem qualquer impedimento.
Caso esteja enfrentando alguma dificuldade específica ou tenha mais perguntas, por favor, não hesite em nos informar. Estamos aqui para ajudar a garantir que sua experiência em nossa plataforma seja a mais satisfatória possível.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte BetVitória
Réplica do consumidor
19/09/2024 às 23:26
MEU DEUS realmente nao tem nenhum bloqueio eu posso depositar e apostar a vontade o PROBLEMA E QUE NAO SE CONSEGUE SACAR. vocês entenderam ou quer que eu faça im desenho.