Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

10/06/2026 às 09:24

ID: 250991433

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!
como pode a betwarrior [Editado pelo Reclame Aqui] 10 reais? Estão passando fome?
Fiz meu cadastro e apois depositar sai da conta ,depois fui entrar aparece conta bloqueada e coloco e-mail de login e senha fala que não tem cadastro .
Resumo empresa passa fome qualquer 5, 10 reais que a pessoa deposita ele pretendem cuidado pessoal não façam cadastro nessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 10:45

Olá, Washington!

Agradecemos por seu contato.

Gostaríamos de informar que sua conta está temporariamente bloqueada devido ao uso da ferramenta Jogo Responsável (Saída Rápida).

Infelizmente, não podemos reativá-la. O recurso "Saída Rápida" permite pausar o jogo imediatamente sempre que necessário. Ideal para aqueles momentos em que você sente necessidade de se desconectar e fazer uma pausa, essa ferramenta ajuda você a encerrar sua sessão de forma rápida e segura.

Sua conta ficará bloqueada temporariamente até 11/06/2026 às 23:27hrs, o que significa que você não poderá acessá-la nem jogar até esse período.

Este botão é uma ferramenta prática para ajudar você a fazer uma pausa e refletir sobre sua experiência de jogo. Não hesite em usá-lo se precisar de um tempo para relaxar!

Um abraço,

Marcos Souza
Departamento de resolução do ReclameAqui da BetWarrior, a bet dos guerreiros.
http://www.betwarrior.bet.br/