Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

02/08/2026 às 13:45

ID: 255426669

Boa tarde, estou tentando sacar o meu dinheiro no site ao qual vocês não estão deixando, já chamei suporte mais de 3 vezes e vocês não solucionaram o problema, irei mandar o print do erro que apresenta depois de cadastrar o banco para saque e depois de ter feito a facial, espero que o problema seja resolvido o quanto antes

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 19:55

Olá, Jefferson.
Que bom ter você por aqui no ReclameAqui da BetWarrior, a bet dos guerreiros!

Agradecemos o seu contato a respeito das transações de saque em sua conta.

Assim que recebemos o seu relato, nossa equipe técnica foi acionada para analisar o ocorrido e realizar as atualizações necessárias em sua conta BetWarrior.

Temos a satisfação de informar que a verificação foi concluída com sucesso e o serviço de saque já se encontra totalmente regularizado e disponível para uso.

Confirmamos, inclusive, que a sua operação de saque foi finalizada com sucesso no dia 03/08/2026, às 17h44. Ficamos felizes que tenha dado tudo certo e lamentamos quaisquer inconvenientes causados por essa instabilidade sistêmica.

Aproveitamos para lembrar que, ao participar de promoções na plataforma, pode ser necessário cumprir os requisitos de apostas (rollover) prévios ao saque de saldos específicos, conforme estabelecido na Cláusula 1 (subcláusula 1.3) dos nossos Termos e Condições, que regem a participação em ofertas e recompensas.

Todos os detalhes pertinentes sobre o seu caso podem ser encontrados em seu e-mail sob os números de protocolo: ***** e *****. Permanecemos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,

Alice Branco.
Departamento de resolução do ReclameAqui da BetWarrior, a bet dos guerreiros.
http://www.betwarrior.bet.br/