Reclamação não respondidaNão respondida

Bet365 está [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro.

Bet365
Porto Alegre - RS
27/02/2024 às 22:58
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a solicitação de 2 saques em 07/02/2024.

Na sexta-feira, 09/02/2024 recebi um e-mail do ******* informando que os meus saques "estão sobre revisão no momento e não forma enviados ainda."

"Para que seus saques possam ser enviados será necessário que você nos envie por email a Prova de origem dos fundos de seus últimos depósitos feitos em sua conta bet365."

A partir desse momento começou um inferno na minha vida.

Estou desde essa data em contato com o suporte da Bet365 que somente me cobra mais e mais documentos e nada de me pagar.

Somente enrola solicitando mais extratos bancários, comprovantes de transferência, documentos de identificação e coisas repetidas.

Cheguei até falar pelo suporte via telefone por mais de 2 horas com um português em uma ligação péssima que não conseguia entender metade do que ele falava.

Hoje é 27/02/2024, já se passaram quase 20 dias e ainda sigo sem o meu dinheiro com o suporte da Bet365 demorando cada vez mais para me responder.

O último contato foi via e-mail em 22/02/2024 me pedindo um extrato recente da minha conta bancária e até agora sequer se prestaram a me responder.

NÃO APOSTEM PELA ******* POIS ELA VAI TE [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta