Reclamação não respondidaNão respondida

BUG DA ******* APOSTEI EM MERCADO DE GOLS E FINALIZOU A APOSTA EM MERCADO DE ESCANTEIOS.

Bet365
Nova Iguaçu - RJ
28/02/2024 às 13:34
ID: 183519931
    Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 28-02-2024 as 00:09 hrs, eu realizei uma aposta de 8.495,00 reais no mercado de gols -5,5 gols e antes de confirmar a aposta eu olhei e estava escrito com todas as letras que era -5,5 gols na partida, e quando confirmei a aposta e fui conferir estava lá que apostei em escanteios -5,5 sendo que não tinha nem mercado de escanteios aberto no momento que apostei, pois já era 89 minutos e o juiz deu 3 minutos de acrescimo, não tinha mercado de escanteios. Foi bug do sistema e eu como cliente estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por um erro deles, já entrei em contato com o chat e falaram que iria analisar, pois eles alegam que apostei em escanteios, isso é um absurdo um site do tamanho da bet365 deixar um erro desse acontecer, sou uma pessoa honesta e não estaria aqui se eu realmente tivesse perdido, eu apostei em mercado de gols -5,5 gols na partida e eu ganhei a aposta, espero que alguem veja e analise minha aposta de verdade, é só olhar a hr que apostei e olhar o momento que a aba de escanteios fechou e vai ver que foi um erro do sistema, se eles realmente forem pessoas honesta eles irá ver que eu estou falando a verdade e vai ver que foi um erro do sistema deles. SO QUERO OQUE É MEU, A UNICA COISA NESSE MUNDO QUE EU PREZO É A HONESTIDADE, SOU UMA PESSOA HONESTA E ESTOU FALANDO A VERDADE, ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO MINHA SITUAÇÃO PQ ESTOU SENDO PREJUDICADA POR ISSO. Aqui está o numero da minha aposta GX*******F

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta