Reclamação não respondidaNão respondida

Cambista tem um grupo no WhatsApp usando a imagem da Bet365, usou Pix Falso e não pagou o prêmio!

Bet365
12/06/2024 às 18:28
ID: 190696057
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 3 de junho de 2024 eu realizei quatro Pix, o primeiro no valor de R$ 15,00 o segundo no valor de R$ 50,00 o terceiro no valor de R$ 25,00 e o quarto no valor de R$ 15,00 para um cambista que tem um grupo no WhatsApp de apostas esportivas e que usa a imagem da Bet365!

Realizei o Pix para participar de bolões esportivos, no primeiro bolão não ganhei prêmio, no segundo bolão não ganhei prêmio, no terceiro bolão ganhei prêmio e o valor seria de R$ 250,00

Solicitei para o cambista (no particular posso passar a foto, o nome e o número de telefone) que transferisse o meu prêmio via Pix para a minha conta!

Minutos depois, ele me disse que seria necessário fazer um Pix no valor de R$ 15,00 para que pudesse me transferir o dinheiro segundo ordens do supervisor dele!

Fiz o quarto e último Pix no valor de R$ 15,00 e em seguida ele me bloqueou no WhatsApp!

Percebi que ele utilizou Pix falso para eu realizar as transferências e não pagou o meu prêmio!

Dados de quem recebeu utilizados no Pix falso:

Nome: AnsPace Instituição de Pagamento Ltda Filial
Instituição: Banco Genial

Nome: Bpay Soluções de Pagamentos Ltda
Instituição: Stark Bank S.A.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta