Reclamação não respondidaNão respondida

Bet365
Passo Fundo - RS
29/02/2024 às 02:16
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 16/02, realizei um depósito de R$15.000,00 na plataforma Bet365 com o intuito de participar das apostas esportivas oferecidas pelo site. Contudo, logo após o depósito, percebi uma limitação imposta pela plataforma que não me permitia realizar apostas superiores a R$60,00. Diante dessa restrição, que não atendia às minhas expectativas como apostador, optei por solicitar o saque do valor integral depositado.

Desde o pedido de saque, não recebi o valor solicitado até a presente data (29/02), enfrentando uma espera que considero excessiva e fora dos padrões esperados para este tipo de transação. Além disso, durante esse período, fui solicitado pela Bet365 a fornecer extratos bancários como forma de comprovar a titularidade da minha conta, documento este que foi enviado prontamente, seguindo todas as instruções fornecidas pela plataforma.

No entanto, mesmo após o envio dos documentos solicitados, continuo sem receber o valor do saque, sem ter um posicionamento claro ou um prazo definido pela Bet365 para a resolução do meu caso. Esta situação tem causado grande insatisfação e preocupação, levando-me a questionar a confiabilidade e eficiência dos serviços prestados pela Bet365.

Considero fundamental um atendimento ao cliente ágil e transparente, principalmente em situações que envolvem transações financeiras de alta quantia. A falta de comunicação efetiva e a demora na resolução de problemas simples, como um saque, são aspectos que comprometem a confiança na plataforma.

Portanto, por meio deste, solicito uma intervenção urgente do Reclame Aqui para que meu caso seja revisto pela Bet365, esperando um retorno com a efetivação do saque solicitado ou uma justificativa plausível para tal atraso. Aguardo uma solução rápida e satisfatória, que restabeleça minha confiança nos serviços oferecidos pela empresa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta