Ganhei e não recebi o valor correto
Hj a tarde, achei um jg de bingo na BET365, e ganhei uma linha de 221,00 e só creditaram 31,62, chamei eles pelo canal fale conosco e os mesmos me deixaram mais de uma hora, pra dizer que queriam provas, de que ganhei o valor, erro eu sei oque li e vi, como é uma empresa que está nas mídias e não tem ouvidoria, fazem isto não creditaram oque ganhei e ainda me dizem a Sra tem como provar, atenção vcs que jogam nesta plataforma quando ganharem algum valor printem a tela para poder provar oque ganharam, é pouco mais eu ganhei não roubei ninguém é meu por direito, agora para o bolso de quem foi os 189,00 que não me pagaram
Resposta da empresa
10/01/2025 às 14:19Caro Cliente,
Primeiramente, pedimos desculpas por não termos conseguido responder anteriormente. Temos o prazer de informar que agora contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento de solicitações no Reclame AQUI, pronta para te oferecer suporte.
Se sua solicitação ainda estiver pendente, pedimos gentilmente que entre em contato novamente para que possamos investigar o caso.
Nossa equipe de Suporte ao Cliente está também sempre disponível para ajudá-lo. Você pode encontrar nossas informações de contato no seguinte link: https://help.bet365.com/contact.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente nosso serviço, ouvindo suas necessidades e trabalhando para proporcionar uma experiência ainda melhor.
A bet365 também está comprometida em promover o Jogo Responsável. Para auxiliá-lo, oferecemos diversas ferramentas em sua conta e orientações para ajudar a gerenciar sua atividade de apostas. Para mais informações, visite a seção de Jogo Responsável em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe bet365
Réplica do consumidor
10/01/2025 às 14:30Vcs vem responde é uma reclamação depois de 6 meses . E agora o problema maior é esta situação que vcs criaram em contas novas e com vários problemas eu não consigo depositar e meu esposo não recebe as informações para a devida atualização, seus canais zap, chat e email não funcionam se caso vcs conseguiram agilizar nosso problema podem nos contatar
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 14:30Pq algumas coisas ficaram pendentes