Reclamação não respondidaNão respondida

Tem alguém usando minha conta.

Bet365
Belo Horizonte - MG
20/05/2024 às 10:10
Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje, ao tentar acessar o site pela primeira vez após uma série de estudos e vídeos sobre o assunto, encontrei uma situação preocupante. Ao tentar me cadastrar, fui informado de que já possuía uma conta. Encontrei isso estranho e, ao solicitar a redefinição da senha, recebi um e-mail permitindo-me trocá-la.

Ao entrar na minha conta, deparei-me com um saldo de 5 reais, acompanhado de uma série de movimentações suspeitas, incluindo saques e depósitos, mesmo sendo esta minha primeira vez acessando o site.

Ao verificar os detalhes da conta, percebi que todos os meus dados pessoais, como endereço, e-mail e telefone, estavam registrados, embora eu nunca os tenha fornecido antes, já que este é meu primeiro acesso ao site.

Segundo as informações disponíveis no site, os saques só podem ser realizados em contas do próprio titular, não de terceiros. No entanto, não encontrei nenhuma informação sobre a conta utilizada para os saques efetuados em meu nome.

Estou profundamente preocupado com essa situação e não sei ao certo como proceder.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta