EMPRESA DE FACHADA

Em réplica
Itaboraí - RJ
19/12/2024 às 17:01
ID: 205170935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesABRI UMA CONTA ONTEM 18/12/*******, NO SITE https://*******, FIZ ALGUNS JOGOS, CHEGUEI A *******,00 REAIS DE BANCA, SOLICITEI O SAQUE E FOI NEGADO, LOGO APOS O OCORRIDO, ENTREI EM CONTATO VIA CHAT, SOLICITARAM O ENVIO DA MINHA SELF SEGURANDO MINHA CNH, ENVIEI, FALARAM QUE EU TINHA QUE ESPERAR 72H PARA VALIDAR, AGORA ENTREI NO SITE, SUMIU OS *******,00 REAIS E FALARAM QUE MINHA CONTA É [Editado pelo Reclame Aqui], QUE EU TERIA DIREIRO DE SACAR SÓ O QUE EU DEPOSITEI NO INICIO, QUE FOI 50,00 REAIS.
Afonso
Um momento, por favor
A sua conta será encerrada assim que sacar o valor que depositou.
Forneceu documentos falsos.
Afonso
A sua conta é irregular.
Afonso
Agradecemos o seu contacto. Tenha um ótimo dia!
Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos!
Siga o seu instinto!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 17:00
Olá Marlon,
Boa tarde,
O informo que o departamento responsável detectou uma possível manipulação nas imagens das suas documentações enviadas (documentos não autênticos e/ou editados são naturalmente, terminantemente proibidos), assim, este encontrou-se na obrigação de encerrar a sua conta conforme indica os nossos Termos & Condições 2.6 e 2.8.
Desta forma, a sua conta encontra-se encerrada de forma definitiva.
Obrigada,
Atenciosamente,
Apoio ao cliente bet7
Réplica do consumidor
21/12/2024 às 10:59
Como assim? Como a pessoa envia a CNH, depois envia a self segurando a mesma, e é detectado a [Editado pelo Reclame Aqui]?? Me explica como isso funciona??? Só espero que vocês não divulguem meus dados. EMPRESA DE FACHADA, NÃO PAGA NINGUÉM! Sempre jogo na 7games, betão e na PVbet, nunca precisei enviar documento nenhum, e eles sempre me pagaram.
Réplica do consumidor
24/12/2024 às 14:48
Solicitei o saque no dia 19/12/24, e até o momento, o dinheiro que eu depositei ainda não foi transferido pra minha conta. Fiz outra reclamação pelo chat do site, me informaram que já passou do prazo e que abririam um chamado na área do financeiro.