VENDEDORES ENROLANDO NO PÓS VENDA OS EQUIPAMENTOS QUE EU COMPREI

Respondida
Poço de José de Moura - PB
13/09/2024 às 18:03
ID: 197363827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz umas compra de um COMBO de equipamentos de musculação, NA EMPRESA LLT FITNES e da mesma empresa de equipamentos MONSTER FITNES, que fica localizado no estado de São Paulo, na cidade de São Jose do Rio Preto e o prazo que esta no contrato para o despache dos equipamentos seria para hoje, dia 13/09/******* para chegar até dia 20 deste mesmo mês. Os mesmos não me informaram nada, e quando entrei em contato informaram que teve um equipamento deles que deu problema e por este motivo faltou fabricar um equipamento, porem já paguei 3 de quatro prestações a vista e agora eles começaram a me ignorar e o vendedor falou que a entrega teria que ser adiada por mais uns dias sem falar uma nova data de despache dos equipamentos exato. Me falaram que agora, só na primeira semana de outubro, é que seja possível enviar, ou seja, já tem mais de 90 dias que comprei os equipamentos para ter está decepção hoje. Não comprem nesta empresa e quem comprou e está no mesmo constrangimento, vamos juntos divulgar está empresa nas redes sociais e nas empresas de comunicação ai do estado de São Paulo!!! No momento da venda são bons de papo, mais depois fica enrolando o cliente!!! Um ABSURDO ISTÓ!! CASO CONTINUI QUERENDO ME ENGANAR IREI ACIONAR POLICIA JUDICIARIA, PROCON, MIDIAS E ATÉ A PATRULA DO CONSUMIDOR!!! Sou trabalhador e não vou dar de graça o dinheiro que ganho suando todos os dias!!.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 15:33
Prezado José Orlando
Agradecemos por compartilhar suas preocupações e entendemos plenamente a frustração causada pelo atraso na entrega dos equipamentos. Gostaria de reafirmar que já entramos em contato com você para esclarecer a situação e alinhar uma nova data de entrega.
De fato, um dos equipamentos apresentou um problema durante a produção, o que causou o adiamento. Sabemos que isso não é o ideal, especialmente considerando que você já cumpriu com grande parte dos pagamentos. Atrasos como esse não refletem os padrões de atendimento e compromisso da nossa empresa, e estamos trabalhando para evitar qualquer novo contratempo.
Conforme alinhado em nossa última conversa, os equipamentos serão enviados em breve. Estamos empenhados em cumprir esse novo prazo e faremos o possível para garantir que os produtos cheguem até você dentro do novo período estipulado.
Entendemos seu ponto de vista e pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso tenha causado. Estamos à disposição para continuar acompanhando de perto o status da entrega e garantir que você receba os produtos conforme combinado.
Agradecemos pela sua paciência e por nos permitir corrigir essa situação. Estaremos em contato durante todo o processo e nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.