Alugue andaime e apanhe do gerente

Não respondida
São Vicente - SP
18/03/2025 às 18:01
ID: 212502501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei andaime na loja Betamax em São Vicente ,falei com o gerente ***** e paguei por 3 dias de aluguel ,o Sr ***** até falou o dia que ia retirar os andaimes , não foram retirar alegando que eu tinha que solicitar a retirada , se eu aluguei por 3 dias e avisei pessoalmente que eram só 3 dias porque não retiraram e mandaram um novo boleto ? Fui chamado a loja para resolver pessoalmente e assim o fiz , na loja o gerente mais alguns funcionários vieram me intimidando e o gerente com a mão no bolso em uma atitude estranha , ainda falou que vai cobrar a divida de qualquer jeito .