Cobrança indevida e falta de estorno do curso Beta para perito judicial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/10/2025 às 17:33

ID: 228961255

Volto a reclamar por aqui sobre o curso Beta para perito judicial. Comprei o curso no valor de 716,40 e além desse valor eles cobraram indevidamente mais 476,40. Disseram que poderia cancelar até 7 dias, caso no gostaria de continuar. Entrei em contato pedindo o estorno. Eles disseram que estornaria o valor total. Depois disseram que já havia estornado ao banco. Conferi com o banco. Eles responderam que não estornaram. O banco já fechou a fatura com o total, mas me orientou a não pagar esse valor do curso Beta. Contestei. Mas nada até agora. Gostaria de solicitar que entrasse em contato de novo. Parece ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois estou percebendo que há muitas reclamações por aqui.
Tenho comprovante.
Todas conversas pelo email e Watszap. Falei com Alessandra, Camila, Priscila e outros
Aguardo resposta
Desde já agradeço
Att,

Compartilhe