Demoram muito pra retira as ferramentas após os término do tempo

Respondida
Santos - SP
01/12/2020 às 09:39
ID: 115854809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBentamax , aluguei os andaimes na loja de São Vicente .
Chamei a empresa para avisar que a obra tinha terminado no dia 25 para pedir que vinhece retira os equipamentos.
Pois bem hoje e dia 1 de Dezembro e não vinheram retira os equipamentos , fazendo minha casa de depósito .
Minha casa está maior bangunca devido aos equipamentos estarem lá e não consigo lavar toda a área pois os equipamentos estarem lá .
Chamo os mesmo para pedir que por favor vá retira e os mesmo não respondem .
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2020 às 11:59
Bom dia Senhor Paulo, tudo bem?
A retirada dos equipamentos está sendo realizada nesta data. (01-12-*******)
Houve a demora no procedimento por conta da alta demanda de pedidos de retiradas que recebemos neste período. Pedimos desculpas pelo transtorno.