Canva da Betano nos jogos do brasileiro tomando metade da tala

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/04/2025 às 18:43
ID: 214085057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesP**a de uma falta de respeito um patrocinador exigir tal coisa! Já não basta uma casa de jogo fazer tanto estrago na vida dos outros, sou obrigado a ver essa m**da de patrocínio tomando metade da tela do Premire! Vocês são um bando de escrotos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 21:00
Casa de [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0