Estou com o saldo *******% preso e nao consigo sacar de maneira alguma

Não resolvido
Cafelândia - SP
28/05/2024 às 23:24
ID: 189728483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquem fora dessa casa, ela não libera o saque de forma alguma, a desculpa é sempre a mesma, que o provedor de pagamento esta com algum problema, isso a mais de dois meses
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2024 às 12:27
SIMPLESMENTE NÃO PAGARAM NINGUEM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0