Jogador saiu machucado no primeiro tempo

BETANO
Camaçari - BA
17/09/2023 às 13:13
ID: 172200647

A betano deu red em minha aposta pois o jogador Gabriel Martinelli saiu machucado no primeiro tempo, na bet365 quando sai machucado no primeiro tempo eles anulam mas nessa casa de aposta eles dão red.

18/09/2023 às 18:12

Olá Ruan,

Espero que se encontre bem!

Meu nome é Fabiana e eu estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução de sua solicitação.

Conforme conversamos anteriormente por telefone no dia 18/09/23, analisamos sua aposta de ID 4176597405 e verificamos que ela foi liquidada como perdida corretamente. De acordo com nossas regra de aposta 3.1.23.6, para o mercado Especiais do jogador e estatísticas do jogador como é o caso da sua aposta (Chutes no alvo [Gabriel Martinelli]), a aposta só é anulada caso o jogador não estiver na escalação inicial ou se a aposta for feita durante o intervalo e o jogador selecionado não participar do segundo tempo. Como ele esteve na escalação e jogou no primeiro tempo até sair por uma lesão, os chutes no alvo que ele tiver feito precisam ser considerados. Neste caso esta aposta também foi feita pré-evento, ou seja, antes do jogo iniciar.

Você pode conferir o jogador na escalação no site da liga oficial abaixo:

Pode também conferir a regra de aposta no link a seguir: https://br.betano.com/artigo/regras-de-apostas/326561/#Paragraph3

Agradecemos o seu contato!

Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento, e teremos o prazer do seu contato se precisar de alguma ajuda.

E-mail: suporte@betano.com
Chat: https://br.betano.com

Excelente dia!
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final

18/03/2024 às 18:12

Está com problemas com BETANO ?

Casa de Aposta