Não tenho mais acesso às missões

Em réplica
Govern. Dix-Sept Rosado - RN
18/01/2023 às 17:39
ID: 157704905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAs missões aparecem no site, quando eu clico não carrega. Simplesmente é como se eu não pudesse participar das missões que consta no site.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2023 às 21:29
Caro Pedro,
Agradecemos o seu contato.
Após análise do setor responsável, informamos que o tema foi tratado conforme *******.
Informamos que a fim de proceder ao seu pedido e ajudá-lo da melhor maneira possível, precisamos de mais detalhes sobre sua situação.
Por gentileza, verifique o e-mail em resposta enviado para seu endereço eletrônico cadastrado na Betano.
Esperamos que a situação tenha sido esclarecida da melhor forma. Se oportuno, agradecemos que avalie, por favor, a resolução dessa Reclamação.
Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente
Réplica da empresa
08/05/2023 às 15:51
Olá, Pedro!
Esta é uma resposta ao e-mail de *******.
Agradecemos o seu retorno e esperamos que se encontre bem!
Informamos que tudo foi tratado e você pode conferir as informações que encaminhamos com mais detalhes e as ações tomadas a respeito do tema, via e-mail.
Esperamos que a sua questão tenha sido esclarecida da melhor forma. A sua opinião é muito importante para evoluirmos continuamente. Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Colocamo-nos à inteira disposição para o que você precisar em nossos canais.
Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente