Valor não recebido

Resolvido
São Paulo - SP
23/02/2025 às 14:26
ID: 210649233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta plataforma está agindo desonestamente ganhei o valor total de *******$ e a mesma nada de pagar, queria saber do betão se paga ou não ou está de enrolação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 11:01
Acredito que se deposito é via pix saque via pix devido a fração de pagar e receber e não burocratizar o saque neste quesito, isto é levar horas .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7