Reclamação sobre perda de depósito e exigência de ressarcimento

Em réplica
Araraquara - SP
06/07/2026 às 18:37
ID: 253230751
Fiz um depósito de 65 reais e perdi tudo em questão de minutos, não obtive nenhum ganho. Preciso do ressarcimento desse valor, tenho tudo registrado e aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 15:44
Prezado(a) Vinicius,
Esperamos que esteja bem.
Esclarecemos que todos os jogos disponíveis são desenvolvidos e operados por provedores certificados e auditados, que utilizam sistemas de geração de resultados aleatórios (RNG), impossibilitando qualquer tipo de manipulação por parte da plataforma.
Reforçamos ainda que, conforme nossos Termos e Condições de Uso, as apostas realizadas são consideradas válidas e não há possibilidade de reembolso, independentemente do resultado obtido.
Reforçamos ainda nosso compromisso com o jogo responsável, incentivando que cada cliente estabeleça limites de tempo e valores para manter o entretenimento de forma saudável.
Sempre que precisar entre em contato com nosso suporte ao vivo 24 horas em: https://betao.bet.br/help
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição. Foi um prazer te atender!
Atenciosamente,
Betão - Departamento de Apoio ao Cliente.
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 16:46
Ai vocês me veem com essa resposta programada? Criem vergonha na cara, e arrumem uma solução a reclamação vai continuar aqui, até voces criarem vergonha na cara!!!!