[Editado pelo Reclame Aqui] em cartão de crédito com compras na Wallmart.com e descaso no atendimento da Kast

Respondida
Porto Alegre - RS
30/03/2026 às 19:22
ID: 244752187
[Editado pelo Reclame Aqui] meu cartão de crédito e fizeram 2 compras na loja wallmart.com utilizando meu cartão. Tentei reclamar junto ao suporte da kast, e me informaram que eu é quem tenho que correr atrás da loja, e eu mesmo tentar resolver. Fizeram uma compra utilizando meu cartão, por falta de segurança da empresa Kast, e eu é quem tenho que correr atras do [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que eu já abri BO junto à polícia, e já fiz o envio do relato do ocorrido para a wallmart. Eu estava em curaçao no dia da compra, não tem como ter sido eu quem fez as compras.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 01:00
Olá!
Lamentamos sinceramente pela situação e entendemos sua preocupação. Reforçamos que a KAST PAY LTDA não compactua com [Editado pelo Reclame Aqui] e atua apenas como intermediadora de pagamentos, sem qualquer controle sobre políticas de saque ou funcionamento das plataformas parceiras.
Caso você acredite ter sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] ou deseje solicitar reembolso, pedimos que entre em contato com nosso atendimento oficial pelo WhatsApp +55 83 99417-4605. Nosso time atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e está pronto para orientá-lo e verificar a possibilidade de devolução do valor.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte