Descaso no atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
16/11/2023 às 15:26
ID: 176041565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 16/11, precisei solicitar uma correção no boleto, entrei em contato no whatsapp, mas desde as 10:44 não me responderam mais. Tive que ligar e consegui realizar a correção agora as 14:40. Porém ao falar que estava desde manhã sem retorno no whatsapp, a atendente riu da minha cara.
Sempre tratei muito bem os funcionários quando precisei contatá-los, mas na minha vez fui tratada com deboche a troco de nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 11:26
Prezada Sr. Jennifer,
Obrigada pela compreensão e paciência, em vista do feriado do dia 15/11/23, retornamos nossas atividades laborais somente no dia 16/11/23, sendo assim, o retorno aos clientes estava mais moroso do que o habitual.
Lamentamos o inconveniente que passou com uma de nossas funcionárias;
Deixamos claro que a Bete Imóveis não está de acordo e não tolera tais atitudes qual passou; Prezamos pela transparência e respeito para com nossos clientes, e a funcionaria foi devidamente advertida para que a situação não se repita.
Novamente aqui nos retratamos, e pedimos desculpas pela situação.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atte Giovana
Equipe Bete Imóveis.
Consideração final do consumidor
17/11/2023 às 16:48
Tive o retorno da supervisora Giovanna, que entrou em contato comigo pelo telefone e se desculpou em nome da empresa. Foi atenciosa e também informou que pontuou a atendente.
Grata pela atenção no caso, e prontidão no retorno!
Att
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10