Demora e falta de atendimento do seguro para terceiros após acidente

Não respondida
Nova Friburgo - RJ
12/02/2026 às 17:51
ID: 240591325
Fomos afetados durante um acidente no qual o responsável acionou o seguro para atendimento a nós como terceiros. No entanto, o atendimento é horrível e não recebemos pelo veículo, muito menos foi retirado o veículo batido do local onde armazenamos. A situação já se prolonga por praticamente 3 meses e ainda não nos passaram nenhuma previsão. Precisamos da solução do problema porque dependiamos do veículo.