Serviço de impermeabilização de telhado mal feito, ainda com vazamentos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/02/2023 às 13:45

ID: 159329737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de impermeabilização de um telhado termo acústico em policarbonato compacto e telha de aço. Me foi garantido que não teria mais problemas de infiltração após o reparo, me foi vendido o serviço com um ano de garantia.

O primeiro reparo foi realizado em março *******, e até agora, fevereiro *******, continuo com vazamentos causando estragos nas paredes internas.

Entrei em contato inúmeras vezes para agendar o retorno deles. Com enorme dificuldade consegui o retorno deles para novos reparos, porém nunca resolvendo o problema.

Estou insistindo para um novo agendamento, sem sucesso até agora, alegando que tem muito serviço e nunca conseguem se planejar.

Exijo a execução do serviço com qualidade de forma definitiva, ou a devolução integral do valor pago: ******* R$.

Exijo também o pagamento da pintura (materiais e mão de obra) da parede danificada por causa das infiltrações.

Compartilhe