Saque pendente há mais de 3 dias, solicito resolução urgente.

Resolvido
Matipó - MG
24/03/2026 às 00:51
ID: 244125295
Estou com saque pendente há mais de 3 dias que foi o prazo que deram para cair e ainda não caiu, solicito que resolvam isso logo por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 21:50
Boa noite, Efigênia.
Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão do seu saque.
Informamos que os saques já estão sendo normalizados, e o seu caso já está sendo analisado de forma prioritária pela nossa equipe responsável. Estamos acompanhando a situação com atenção para que a conclusão ocorra o mais breve possível.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Réplica da empresa
30/03/2026 às 18:30
Boa noite, Efigênia!
Apenas gostaríamos de registrar e confirmar que o seu saque foi devidamente processado e concluído com sucesso, no dia 25/03/2026.
Conforme comunicado anteriormente, passamos por uma instabilidade técnica pontual que acabou impactando alguns serviços, incluindo o processamento de saques. Nossa equipe atuou com máxima prioridade para normalizar a situação o mais rápido possível, sempre com total transparência junto aos nossos clientes.
Reforçamos que todos os valores dos nossos clientes estão seguros e que seguimos comprometidos em honrar integralmente cada solicitação, prezando sempre pela confiança e credibilidade da nossa plataforma.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos perfeitamente a sua frustração com o prazo do saque.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante esse período. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte que precisar!
Atenciosamente,
Equipe BetFortuna.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 04:16
Casa não regularizada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0