Dificuldade em apostar e sacar dinheiro devido à verificação de conta pendente há mais de uma semana.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2026 às 18:54
ID: 254596641
Boa noite,
Estou há mais de uma semana enfrentando dificuldades para realizar apostas e também para sacar o dinheiro que depositei na plataforma.
A empresa informa que minha conta está em processo de verificação, porém esse procedimento já ultrapassa o prazo de uma semana, sem qualquer solução concreta. Além disso, ao entrar em contato com o suporte, recebo sempre a mesma resposta genérica de que devo aguardar um e-mail, que até o momento não foi enviado.
Ressalto que essa situação está me prejudicando, pois não tenho acesso ao meu próprio dinheiro. Solicito, com urgência, a finalização da verificação da minha conta ou, alternativamente, a devolução imediata do valor depositado.
Fico no aguardo de uma solução rápida.
Atenciosamente.