Não entregaram o produto

Resolvido
São Paulo - SP
08/03/2026 às 18:17
ID: 242665707
Meu namorado comprou 140 reais em 10 rosas no dia 07/03 para entregar para a família no dia das mulheres. Pagou um plus na entrega para que fossem entregues até às 14h da tarde do dia 08.
Agora já são 18h e ninguém veio nos
procurar para dar um parecer, e também não atendem ao telefone.
Isso parece uma [Editado pelo Reclame Aqui] total, para tomar o dinheiro das pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 12:25
Prezada Sra. Amanda,
Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que o pedido de n ***** sofreu uma falha na expedição, devido a alta demanda do Dia Internacional da Mulher, o que não condiz com o padrão de atendimento da nossa empresa.
Ressaltamos que o caso foi prontamente tratado, com a DEVOLUÇÃO integral do valor do pedido, já realizada e confirmada pela própria cliente.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e nos colocamos á disposição para atendê-la da melhor forma em uma nova oportunidade.
Atenciosamente
Equipe Bethy Flores.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 12:59
Me devolveram o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8