Péssimo atendimento e produto de baixa qualidade em buquê de flores

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2026 às 20:50

ID: 243951387

Não comprem nessa loja!!!
Péssimo atendimento!!!
Comprei um Buquê de flores de 30 rosas vermelhas, para surpreender meu marido em um dia especial,
Pq falei que queria um buquê maior.
E o evento ela sabia que era para o dia a surpresa , pedi vídeos ou fotos ANTES DA ENTREGA, pois queria ver como estava antes de vir, tive a desculpa da péssima atendente *****, que sim, se eu poder acompanhar!!!
Oiii? Eu estou pagando e não pedindo um favor , Se se preocupam com só com o dinheiro pois 270,00 reais para mim é muita grana sim, Ai não me mandaram nada, e vem um buquê super pequeno, com nenhuma rosa aberta direito, as rosas começando abrir, queria algo lindo e me deram foi um balde de água fria!
E reclamei com a atendente na quinta e até hj não obtive nenhum retorno!!!
VOCÊS LINDÃO COM , AMOR, SONHOS,PERCAS.. LEVEM SUA PROFISSÃO MAIS A SERIO!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 11:27

Prezada Cliente
Sentimos que sua experiência não tenha atendido ás expectativas.
O buquê adquirido é composto por 30 Rosas Nacionais, que naturalmente são menores e enviadas em botão (fechado) para garantir maior durabilidade e frescor. Esse é um padrão de qualidade, pois as flores nacionais irão desabrochar na casa do cliente.
Caso as rosas já fossem enviadas abertas, sua durabilidade já estaria reduzida e comprometida.
Entendemos que a expectativa possa ter sido de rosas maiores e mais abertas, caracterísitca compatível com rosas colombianas importadas, que são produtos totalmente diferentes.
O que pode ter acontecido seria uma falha na comunicação, onde não foi devidamene alinhado a sua expectativa ao tipo de produto condizente.
Pedimos sinceras desculpas e agradecemos seu feedback, que é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento e evoluir continuamente, garantindo que cada detalhe esteja alinhado ao resultado esperado.
Atenciosamente
Equipe Bethy Flores

Réplica da empresa

27/03/2026 às 11:35

Prezado Cliente,

Sentimos que sua experiência não tenha atendido ás expectativas.
O buquê adquirido é composto por 30 Rosas Nacionais, que naturalmente são menores e enviadas em botão (fechado) para garantir maior durabilidade e frescor. Esse é um padrão de qualidade, pois as flores nacionais irão desabrochar na casa do cliente.
Caso as rosas já fossem enviadas abertas, sua durabilidade já estaria reduzida e comprometida.
Entendemos que a expectativa possa ter sido de rosas maiores e mais abertas, caracterísitca compatível com rosas colombianas importadas, que são produtos totalmente diferentes.
O que pode ter acontecido seria uma falha na comunicação, onde não foi devidamene alinhado a sua expectativa ao tipo de produto condizente.
Pedimos sinceras desculpas e agradecemos seu feedback, que é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento e evoluir continuamente, garantindo que cada detalhe esteja alinhado ao resultado esperado.

Atenciosamente
Equipe Bethy Flores

Réplica da empresa

27/03/2026 às 11:37

Prezado Cliente,

Sentimos que sua experiência não tenha atendido ás expectativas.
O buquê adquirido é composto por 30 Rosas Nacionais, que naturalmente são menores e enviadas em botão (fechado) para garantir maior durabilidade e frescor. Esse é um padrão de qualidade, pois as flores nacionais irão desabrochar na casa do cliente.
Caso as rosas já fossem enviadas abertas, sua durabilidade já estaria reduzida e comprometida.
Entendemos que a expectativa possa ter sido de rosas maiores e mais abertas, caracterísitca compatível com rosas colombianas importadas, que são produtos totalmente diferentes.
O que pode ter acontecido seria uma falha na comunicação, onde não foi devidamene alinhado a sua expectativa ao tipo de produto condizente.
Pedimos sinceras desculpas e agradecemos seu feedback, que é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento e evoluir continuamente, garantindo que cada detalhe esteja alinhado ao resultado esperado.

Atenciosamente
Equipe Bethy Flores

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 06:25

Nao compraria novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5