Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

12/06/2025 às 19:02

ID: 219538529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma cesta de flores para meu namorado!
Ele recebeu uma flor horrível com nome de outra pessoa com cartão pela [Editado pelo Reclame Aqui] de um familiar , foi maior confusão o motoboy estava drogado !!
Trocou as encomendas!!
Desde então não consigo mais retorno na floricultura ficaram de me dar um crédito e não atendem whats e nem telefone!!
Cuidado ao comprarem lá !!
Péssimos, descaso com o cliente !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 13:17

Prezada Sra. Roberta

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de esclarecer.
Na ocasião houve uma troca indevida de entregas, situação que não condiz com o padrão da nossa empresa.
Assim que identificamos o ocorrido, adotamos as medidas necessárias para solução.
Foi disponibilizado UM CRÉDITO, com o prazo de um ano para utilização.
Posteriormente conforme combinado, o pedido foi reagendado e devidamente entregue.
Reforçamos que o caso foi tratado e solucionado, sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência possivel.

Agradecemos a compreensão e a oportunidde de atende-la novamente.

Atenciosamente
Equipe Bethy Flores