Fiat Strada com estalos no volante e suspensão

Em réplica
Novo Hamburgo - RS
12/05/2026 às 10:28
ID: 248395073
Comprei um Fiat Strada 2023 na Betiolo de Canoas. Veículo após 3 meses apresentou problemas ao virar o volante. Estalos para direita e esquerda. Falei com a loja e alegaram que o prazo de garantia já havia passado. Não sei se tenho um problema no setor de direção ou outro problema mais grave. Já sou cliente da Betiolo a pelo menos 8 anos. Comprei carros nas lojas de Caxias e nunca tive problema. Sempre fui bem atendido. Optei pela loja, pois confiava no trabalho e pós venda. Não imaginei que compraria um veículo de loja com procedência e ficaria na mão.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 11:04
Olá, Fabiano,
Desejamos que se encontre bem.
Agradecemos seu relato e o contato realizado conosco.
Conforme conversamos em outro meio de comunicação, buscamos compreender a situação apresentada e prestar o devido suporte, mesmo após o período de garantia do veículo.
Ressaltamos que componentes de suspensão e direção estão sujeitos a desgastes naturais, conforme a utilização e quilometragem do veículo.
Seguimos à disposição para atendimento e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Betiolo Seminovos
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 11:06
Problema já aconteceu no primeiro mês de uso. Vamos tentar resolver pelos meios jurídicos