Conta bloqueada com saldo, impossibilidade de acesso e falta de suporte ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

12/06/2026 às 22:49

ID: 251275155

Me bloqueio com 8 bilhetes abertos .e com saldo na conta .ja tentei de todas as formas niguem resolve nada nao consigo sequer entra mais na conta. Pede pra manda email pra ***** niguem responde lá. Isto é [Editado pelo Reclame Aqui] pq pra deposita aceitou agora pra sacar fala pra entra em contato com email pq minha conta foi bloqueada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 04:15

Bom dia!

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

A sua conta foi bloqueada devido a uma autoidentificação de dependência do jogo. Sempre que um jogador comunica ou manifesta sinais de possível dependência, a nossa equipa é obrigada a agir de forma imediata, uma vez que se trata de uma questão muito séria relacionada com o jogo responsável e com a proteção dos nossos clientes.

Lamentamos sinceramente que tenha passado por esta situação e pedimos desculpa pelo tempo de espera até receber uma resposta. De acordo com as informações de que dispomos, os nossos colegas prestaram-lhe a assistência necessária e o levantamento dos seus fundos foi concluído com sucesso.

Agradecemos a sua compreensão e, caso tenha alguma questão adicional, estaremos disponíveis para ajudar.