Bolada Pix: Propaganda enganosa, não entrega o prometido e não responde aos consumidores

Não respondida
São Paulo - SP
09/10/2025 às 14:33
ID: 228388483
Não comprem o bolada pix oferecido pelo SBT através do programa do Celso Portioli.
Além de ser mais um joguinho online disfarçado com o nome pix; o bolada pix - que é vendido através da plataforma play55 - não cumpre o oferecido em seu anúncio.
Não é o comprador que gira a roleta para concorrer aos prêmios, e sim o próprio aplicativo/sistema do joguinho, e independente da vontade do consumidor.
Pela propaganda, ao adquirir o produto, tem a chance de girar a roleta 24 vezes - o que não acontece, o sistema zera todas as rodadas automaticamente.
Mesmo sabendo que as chances de ganhar algo na roleta são quase nulas, não acho certo [Editado pelo Reclame Aqui] os consumidores não entregando o que oferecem.
Não adianta tentar entrar em contato com o bolada pix; eles não respondem, ignoram completamente os chamados do consumidor.
Como a empresa não entrega o que anuncia, o correto seria estornar o valor da compra, e não ignorar os contados do consumidor como eles fazem.
Decepção com o SBT que é conhecida como uma emissora da família, e faz publicidade de algo duvidoso e sem transparência, e que prejudica seus telespectadores.