Encerrar a aposta

Betnacional
Sabará - MG
29/09/2022 às 00:05

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Hoje, dia 28/09/2022 fiz duas apostas, a qual foi resultado final Flamengo RJ contra o fortaleza E também resultado final para o cruzeiro MG contra Ponte Preta.
No jogo do Cruzeiro contra a ponte, no primeiro tempo, quando ainda o jogo seguia 1x1, eu queria encerrar a aposta, mas durante os 90 minutos não apareceu hora nenhuma a opção de encerramento de aposta, minha sorte que o Cruzeiro virou.
Já no jogo do Flamengo, com 5 minutos do segundo tempo eu queria tirar minha aposta, já que eu estava positivo, mas também durante os 90 minutos não me apareceu a opção de encerrar a aposta e nisso, acabei perdendo um bom dinheiro, porque o Flamengo tomou empate e após a virada, mesmo assim, apostei no jogo do atlético mg x palmeiras e apostei no palmeiras, mas nesse jogo não queria retirar a aposta, mas também em momento algum apareceu q opção de retirada de aposta. Agora quero saber, como que fica minha situação no jogo do Flamengo, sendo que se eu tivesse retirado a aposta quando eu desejava, eu não teria perdido meu dinheiro. Aguardo retorno. Tentei abrir chamado, mas minhas mensagens no chat só fica como enviando e não é minha internet, pois tentei o chamado tanto com Wi-Fi quanto com os dados do celular.

29/09/2022 às 05:14

Olá, Mauro Pascini, tudo bom?

A disponibilidade do cashout não deve ser considerada uma obrigatoriedade do site, por se tratar de uma ferramenta adicional. Sempre que o usuário solicita o cashout, estará sujeito à disponibilidade da ferramenta no momento da solicitação como consta em nossas regras gerais ao qual pode ser observado no item 6.3. Tópicos 1.2.3 o seu modo de funcionamento.
Mesmo que o botão de cashout apareça, ele pode estar indisponível no momento em que é solicitado, pois é uma ferramenta na qual a disponibilidade varia bastante, podendo aparecer e logo em seguida estar indisponível.

Seguimos à disposição! Obrigado por escolher a Betnacional!

30/09/2022 às 11:45

Prezados, li todos os seus temos no rodapé do site e nenhum deles me informa isso que me falou.

Inclusive no documento termos e condições não informa nada disso.

inclusive, todos seus informativos estão em inglês, que vai contra as normas do país, já que todos os jogadores são brasileiros.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Betnacional?

Casa de Aposta