Roleta tendenciosa cai sempre no 0 e a casa não resolve

Em réplica
Campo Belo - MG
16/09/2026 às 08:35
ID: 259184017
Inacreditável cara, 1 mês seguidos roleta cai no 0 , roleta totalmente tendenciosa, e olha que já depositei muito dinheiro aqui nessa casa
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 15:22
Olá, Marcos! Tudo bem?
Antes de tudo, agradecemos por entrar em contato com a gente. É muito importante poder esclarecer sua dúvida e garantir que você tenha uma experiência transparente e segura conosco.
Entendemos sua insatisfação em relação aos valores dos prêmios. No entanto, é importante esclarecer que os resultados dos prêmios disponíveis, bem como suas probabilidades, seguem critérios previamente configurados no próprio sistema do Provedor. Por se tratar de uma mecânica aleatória, é possível que determinados prêmios sejam mais frequentes que outros.
Reforçamos também que não garantimos lucros em nenhuma modalidade disponível na plataforma. A roleta de prêmios, especificamente, trata-se de uma campanha promocional, ou seja, um benefício adicional e não obrigatório, que pode ser ajustado, alterado ou suspenso a qualquer momento, conforme critérios internos.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e informamos que todas as funcionalidades da plataforma seguem os padrões regulatórios aplicáveis ao setor.
Agradecemos pela sua compreensão e reforçamos que estamos aqui para o que precisar. Se surgir qualquer dúvida ou precisar de ajuda, é só chamar!
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe de Apoio ao Cliente | Betnacional
#18+ Jogue com responsabilidade
Promoções válidas apenas para clientes elegíveis. Consulte os T&Cs. Autorizado pela portaria SPA/MF nº 1.814/2025
Réplica do consumidor
16/09/2026 às 16:35
Não e obg msm, mais seja justo, 1 mês sempre no 0