Filas excessivas, brinquedos desativados e fechados por abelhas no Beto Carrero World

Respondida
Curitiba - PR
22/07/2026 às 11:15
ID: 254546069
Sou de Curitiba e estive no Beto Carrero World no dia 21/07, em plena época de férias escolares. Eu sabia que o parque estaria cheio e entendo perfeitamente isso. O que não esperava era a quantidade de problemas que encontrei durante a visita.
As filas dos brinquedos eram simplesmente absurdas. Meu filho tem apenas 5 anos e, durante o dia inteiro, conseguimos ir em apenas dois brinquedos. Na Tigor Mountain, ficamos 2 horas e 30 minutos na fila. No Raskapuska, mais 2 horas de espera. É inadmissível pagar caro para passar praticamente o dia inteiro em filas.
Outro ponto que causou muita frustração foi descobrir que a montanha-russa invertida estava desativada. Essa informação não estava disponível no site do parque, e considero isso uma falta de transparência, principalmente em um período de férias, quando muitas famílias viajam de longe justamente para aproveitar todas as atrações.
Também nos deparamos com brinquedos fechados por causa de abelhas. Entendo que imprevistos acontecem, mas, como visitante, é extremamente frustrante investir tanto dinheiro e encontrar atrações indisponíveis.
Só com os passaportes para três pessoas gastamos cerca de *****, sem contar alimentação, bebidas e outras despesas dentro do parque. E, para piorar, enquanto enfrentávamos filas intermináveis, funcionários ofereciam o Fast Pass, um serviço pago que permite furar a fila. Na prática, isso dá a sensação de que quem não paga mais acaba esperando ainda mais tempo, tornando a experiência do visitante comum muito pior.
Saí do parque completamente decepcionada. Planejei esse passeio imaginando que seria um dia inesquecível para o meu filho, mas foi justamente o contrário. Ele reclamou o tempo todo por causa das longas esperas e, no fim, não conseguiu aproveitar praticamente nada.
Infelizmente, a experiência não correspondeu, nem de longe, ao alto investimento que fizemos. Se alguém me pedir um conselho sobre visitar o parque em época de férias, minha resposta será sincera: reconsidere. Pelo valor cobrado e pela experiência que tivemos, definitivamente não valeu a pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 18:08
Olá, Debora.
Durante os meses de alta temporada, o Parque Beto Carrero World e todo litoral catarinense recebe maior volume de visitantes, uma vez que muitas famílias ao redor do mundo incorporam o parque aos seus roteiros de viagem.
Para proporcionar uma experiência mais tranquila, recomendamos que a visita seja feita durante a baixa temporada e fora dos períodos de feriados nacionais. Ressaltamos que, no dia de sua visita, operamos normalmente, atendendo a uma alta demanda de público, como já era esperado devido ao feriado nacional.
Informamos que a venda de passaportes ocorre de forma limitada, conforme a capacidade operacional diária do parque.
Enviamos para o seu e-mail informações adicionais sobre sua solicitação com intuito em melhor auxilia-lo.
Por favor, verifique sua caixa de entrada e, caso não encontre, também a pasta de spam, para confirmar o recebimento.
Um abraço,
Equipe BCW.