Ganhei a aposta

Respondida
Coxim - MS
10/08/2024 às 15:04
ID: 194936123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu apostei que ia dar mais de 7.5 cartões, e o jogo terminou com 8 cartões, e minha aposta deu como perdida
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 19:36
Olá, Weslei. Como vai?
Tentamos contatar você via WhatsApp, mas não recebemos retorno.
Após uma análise detalhada, gostaríamos de esclarecer a situação referente ao seu bilhete: NSBPIX*******09988217.
Observamos que você apostou na ocorrência de mais de 7,5 cartões na partida. De acordo com o resultado oficial, houveram 8 cartões, porém, 1 deles foi atribuído a um jogador no banco de reservas (fora de campo). Portanto, contabilizando apenas os cartões efetivamente aplicados durante o jogo, o total foi de 7 cartões, resultando na perca do seu bilhete.
Gostaríamos de destacar que cartões aplicados fora de campo (como comissão técnica, jogadores no banco de reservas ou jogadores substituídos) não são considerados para o total de cartões da partida. Além disso, cartões aplicados após o término do jogo também não são contabilizados.
Esses critérios estão descritos nas Regras Gerais de Mercado, que podem ser consultadas no seguinte link: https://*******
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais ou para prestar qualquer assistência necessária.
Atenciosamente,
Equipe https://*******