Demora na recuperação de um carro zero

Resolvido
Itaperuna - RJ
06/09/2018 às 09:51
ID: 38228853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 1 de junho de *******, coloquei um Toro com 32km de uso a fim de fazer um reparo, ja passaram 90 dias e ainda falta a chegada de uma peça.
Serviço pago no valor de 28.*******,00.
Uma falta de compromisso com o consumidor.
Estamos trabalhando com uma concessionária e não com uma funilaria de garagens.
Logo e o que se espera agilidade para a entrega do carro para o cliente e não essa morosidade.
Atenciosamente Antonio Coelho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2018 às 19:20
não respondetam
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0