Confiei e me lasquei

Não respondida
Campinas - SP
21/08/2023 às 17:08
ID: 170565463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma recarga, joguei ganhei e fiz o saque com todos os dados certos, o valor voltou para o jogo e zerou a barra para saque. Pois bem, joguei das 07 as 17 da tarde para dar *******% da barra e acabei de fazer o saque novamente, e mais uma ve vta pra conta e zera a barra. Vou ter q jogar de novo o dia todo pra encher? Não dá, eu cadastrei apostei ganhei, vcs tem q pagar, não adianta vcs vim aqui agora e galr q ya tudo certo pra sacar pq não vai estar vamos ter q jogar até dar *******% de novo. Queira ou não o valor é meu!!! Resolva pois mão.somos idiotas, todas plataformas com ******* tá fazendo isso. Quero meu dinheiro . Segue em anexo para provar os dois saques