BETSAMIGOS Não paga oque a gente ganha

Não resolvido
Vicentina - MS
25/01/2024 às 16:36
ID: 181279657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá sempre joguei no site betsamigos por ter uma interface bem intuitiva, fazia os depositos, de boa, na hora que decidi, sacar retirar algum dinheiro eles colocam mil obstacúlos, fica status pendende desde do dia 22, mando email, falam que esta em analise, ué analise do meu dinheiro, falaram 24 horas, depois 48 horas, depois 72 horas, agora não tem prazo, diferentes de outros sites de aposta que vc retira na hora via pix, espero que resolvam isso, premio pequeno é assim imagine se for um premio grande.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 17:39
não me pagaram é uma plataforma para dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0