BETSAMIGOS Não paga oque a gente ganha

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vicentina - MS

25/01/2024 às 16:36

ID: 181279657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá sempre joguei no site betsamigos por ter uma interface bem intuitiva, fazia os depositos, de boa, na hora que decidi, sacar retirar algum dinheiro eles colocam mil obstacúlos, fica status pendende desde do dia 22, mando email, falam que esta em analise, ué analise do meu dinheiro, falaram 24 horas, depois 48 horas, depois 72 horas, agora não tem prazo, diferentes de outros sites de aposta que vc retira na hora via pix, espero que resolvam isso, premio pequeno é assim imagine se for um premio grande.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 17:39

não me pagaram é uma plataforma para dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0