Não consigo realizar saque após encerramento da plataforma

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

03/01/2025 às 10:02

ID: 206193823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após a casa de aposta anunciar que não funcionaria mais no brasil, já tentei realizar o saque mais de 5 vezes e não consigo, a chave Pix não está errada, e já tentei chaves diferente, mesmo assim o valor retorna pra conta e não consigo sacar

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 06:24

Olá Senhor Antonio,

Gostaríamos de agradecer seu contacto e estamos dispostos a solucionar todas as questões da melhor maneira possível.

O nosso departamento técnico parece ter resolvido o problema com o saque, caso ainda não tenha feito poderia por gentileza tentar realizar o seu saque novamente.

Caso faça um novo pedido de saque, não cancele ele, deixe ficar o pedido na em fase de processamento para a nossa equipe interna finalizar o mesmo.

Só para lembrar que apenas aceitamos saques com chaves PIX de email e de CPF. E a conta bancária tem de estar no mesmo CPF do cadastrado na plataforma da betsat.

Se o saque for processado com sucesso por favor indique via email ou responda a esta solicitação.

Atenciosamente,
Ana
Equipe de Suporte Betsat