CASA [Editado pelo Reclame Aqui] - INDICAÇÃO DUPLA VEGAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/11/2023 às 12:03

ID: 175121055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tentei sacar um dinheiro e estava dando erro, acabei apostando depois e perdi, eles me mandaram um e-mail me mando bônus de 20 dizendo que foi uma errata deles, entrei em contato com suporte e eles disseram que eu tinha que apostar ******* reais 20x35 rollover de 35 e o saque Mínimo era 50 reais, eu apostei ganhei e eles não querem virar meu saldo, apostei mais de ******* reais tou lucrando *******,65 e eles não atendem o chat encerrando toda vez que informa a Situação eu tenho prints, infelizmente eles só autorizaram colocar 3 fotos apenas, mas eu entrar com uma denúncia e processo por não pagarem,
Enganando e ludibriando os apostadores.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 12:37

Oláaa Sidney

Agradeço o seu contato, é de extrema importância para garantirmos a satisfação dos nossos jogadores, bem como a credibilidade da nossa plataforma.


Meu nome é Daniela e conduzirei a sua solicitação para encontrarmos uma solução rápida e eficaz!


Sentimos muito pelo inconveniente.


Abri um chamado junto a nossa área especializada para tratativa da sua solicitação. A resposta será enviada por e-mail, mas fique tranquilo que acompanharei até a resolução final. Qualquer dúvida que você tiver, pode me contatar através do e-mail: (*******).


Se o seu problema já foi solucionado, peço por gentileza para que nos avalie aqui no Reclame Aqui para sabermos que ocorreu tudo bem com o seu caso. E quando voltar a fazer negócio conosco, se tiver alguma dúvida, poderá nos contatar no e-mail citado acima, pois estou à disposição para sanar qualquer dúvida.




Atenciosamente,

Daniela

Suporte Reclame Aqui da Betspeed.