Cobrança desagradável, com tom de ameaças, e total falta de educação de atendente.

Respondida
Kaloré - PR
26/08/2023 às 12:10
ID: 170904047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei a receber cobranças dessa empresa, e sempre desde o inicio falei o valor que conseguiria pagar por mês de parcelas. Sempre diziam q iriam mandar para análise e retornariam. Mas nesses últimos dias, ficam me pressionando querendo mandar para fórum, dizendo que não tenho interesse em quitar a dívida. Sendo que o valor que me propõe não cabe em meu orçamento. Ainda chegaram a me dizer, q se eu não teria condições de pagar, porque fiz o empréstimo. Acho uma tremenda falta d educação, ao invés d entrar num acordo, ficam ameaçando. Devo sim, mas tenho q pagar como posso. E não dá forma q eles querem ou tentam forçar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2023 às 12:01
Olá, Jaqueline. Obrigada pela feedback, vou entrar em contato com nossa equipe responsável pela negociação, e faremos o possivel para atender a sua necessidade, dentro da melhor possibilidade para ambos. Até o final do dia faremos contato pelo fone*******.
Gratos pela compreensão.