Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/08/2025 às 18:02

ID: 223826473

Comprei uma peça no Mercado Rossi, embalado a vácuo, aparentemente uma peça bonita e ao chegar em casa, tudo que tinha era pelancas enroladas. 50% do que comprei foi para o lixo e os 50% restantes, da para fazer no maximo uma sopa e olhe lá. Não é a primeira vez que compro essa marca de carne e vem esse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 11:02

Olá, Sr. Eugênio,

Tentamos entrar em contato com o senhor por diversas formas, utilizando os canais informados em seu registro no RA.

Infelizmente, não obtivemos retorno de sua parte.

Informamos que o prazo para tentativas de contato com o objetivo de solucionar o seu caso expirou. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos, pedimos que entre em contato conosco pelos seguintes canais:
*******, *******

Atenciosamente,
Frigorífico Better Beef

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 11:21

Nenhum tipo de contato, nenhum e-mail. Caso do descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0