Carne de má qualidade Better Beef

Não resolvido
Osasco - SP
05/08/2025 às 18:02
ID: 223826473
Comprei uma peça no Mercado Rossi, embalado a vácuo, aparentemente uma peça bonita e ao chegar em casa, tudo que tinha era pelancas enroladas. 50% do que comprei foi para o lixo e os 50% restantes, da para fazer no maximo uma sopa e olhe lá. Não é a primeira vez que compro essa marca de carne e vem esse [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 11:02
Olá, Sr. Eugênio,
Tentamos entrar em contato com o senhor por diversas formas, utilizando os canais informados em seu registro no RA.
Infelizmente, não obtivemos retorno de sua parte.
Informamos que o prazo para tentativas de contato com o objetivo de solucionar o seu caso expirou. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos, pedimos que entre em contato conosco pelos seguintes canais:
*******, *******
Atenciosamente,
Frigorífico Better Beef
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 11:21
Nenhum tipo de contato, nenhum e-mail. Caso do descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0