Qualidade da Carne - Gosto Estranho na Maminha

Não resolvido
Birigui - SP
26/04/2026 às 23:28
ID: 247015981
Sempre fui cliente de vocês pela excelência na qualidade da carne.
Tenho uma certa sensibilidade com carnes, porque costumo sentir um certo gosto.
Hoje, pela primeira vez, me deparei com esse gosto na carne de vocês .
Dizem que é a ração que se trata o gado um tal de algo de algodão
Infelizmente hoje eu tive a surpresa de sentir esse péssimo gosto na maminha.
Fica aqui a minha indignação registrada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 08:51
Olá, Vanessa.
Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento.
A sua satisfação é o destino final da nossa Jornada da Qualidade, e levamos seu feedback muito a sério.
Conforme nosso contato realizado via e-mail no dia30/04 às 08:50, já estamos tratando do seu caso diretamente para garantir uma resolução ágil e precisa.
Manteremos a comunicação ativa por nossos canais privados e, em breve, retornaremos aqui com a finalização do atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Better Group
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 22:33
Conforme manifestações encaminhadas por email, a resposta da empresa foi que: " A percepção de sabor alterado pode estar relacionada ao tempo de descanso do produto após a abertura da embalagem a vácuo. Proteínas animais embaladas a vácuo precisam ficar de 10 a 15 minutos em contato com o ar para que os gases voláteis se dispersem e a carne recupere cor, odor e sabor esperados."
Pelo visto a carne precisava de cuidados especiais e que demandava uma abordagem quase afetiva no preparo.
Posto isto, infelizmente, não terei boas recomendações da marca.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 21:03
Descaso com o cliente... retorno péssimo com todos os dados errados. Justificativa péssima da falta de qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0