APOSTA DEU GREEN E ELES CONTARAM COMO RED

Better Games
Rio Bonito - RJ
25/05/2023 às 17:47

FIZ UMA OPERAÇÃO NO DIA 18/05 PELA BETSPEED QUE É UMA CASA DE APOSTA DIRIGIDA PELA BETGAMER E ELES COLOCARAM A APOSTA COMO PERDIDA, MAS EM OUTRAS CASAS DE APOSTAS ELA DEU COMO GANHA E AS ESTATISTICAS DO JOGO TAMBÉM MOSTRAM QUE A OPERAÇÃO BATEU.
ESTOU TENTANDO FALAR COM ELES PELO CHAT MAS NÃO CONSIGO, ENTRO NA FILA DE ESPERA E SEMPRE FALA QUE TENHO UM PROBLEMA NA CONEXÃO E PEDE PARA ATUALIZAR, DEPOIS DE ATUALIZADA O CHAT SOME E NÃO CONSIGO MAIS PROSEGUIR COM O ATENDIMENTO, SEM CONTAR QUE ESSE É O UNICO MEIO DE CONTATO COM ELES.

15/06/2023 às 01:43

Olá, Jose
Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

A BetterGames Brasil (bettergamesloja.com) não tem quaisquer vínculos com sites de apostas esportivas, tão menos com a empresa Pixgold ou Riobet ou Sporshowpix ou B1bet ou Lampions Bet ou Pix7 NgxBet ou BnR ou EstrelaBet ou QualquerCoisa Bet

Respondemos apenas por compras e pagamentos realizados diretamente a nós ou ao nosso site/app (bettergamesloja.com).

Somos uma empresa brasileira, e infelizmente estão usando nosso nome para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas. Já tomamos as medidas protetivas. Esperamos que você solucione rapidamente seus problemas com essa empresa que te causou prejuízo financeiro.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Daniela Alonso
Ouvidoria BetterGames Brasil

30/10/2023 às 14:19

Mais ou menos

Está com problemas com Better Games?